Notícias

Tombense x Cruzeiro: veja onde adquirir e valores dos ingressos

Jogo acontecerá no domingo (10) em Ipatinga

Logo após a definição dos detalhes, começou nesta quarta-feira (6) a venda de ingressos para Tombense x Cruzeiro pela semifinal do Campeonato Mineiro. As entradas estão nos valores de R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada), veja abaixo onde adquirir:

  • IPATINGA: Casas Globo – Canaã; Vale Grill – Canaã; Barbearia Fratelli – Cidade Nobre; Ôpa Carnes e Bebidas – Cidade Nobre; Vale Grill – Bom Retiro; Point do Esporte – Centro; JCE ESPORTES – Iguaçu; Texas Armas – Vila Celeste e Carmen Stefens – Shopping do Vale
  • CORONEL FABRICIANO: Comercial Avenida (Avenida Geraldo Inácio, 563) e Top Point (Rua Maria Matos, 259)
  • TIMÓTEO: Top Point (Rua 31 de Março, 247, Centro Norte)

Foi disponibilizado uma carga total de 22 mil e 500 ingressos tanto para a torcida do Cruzeiro quanto da Tombense. Assim, como era de se esperar, tem tido alguns registros na internet de grandes filas nos pontos de venda. Logo, a tendência é de Ipatingão cheio no domingo (10).

Presidente da Tombense, Lane Gaviole em coletiva detalhou a venda: “Serão 22.500 ingressos, é a carga total. A gente está fazendo tudo dentro da lei, 40% de meia-entrada, 60% de inteira (…) Tombense terá 500, 600 (ingressos). A gente terá também uma área VIP que podemos trabalhar com o pessoal do Tombense. A maioria dos ingressos será do Cruzeiro.”

Conforme afirmado por Lane Gaviole, 97,3% dos ingressos serão destinados à torcida do Cruzeiro. A medida acontece porque mesmo com Tombense sendo mandante, a torcida celeste é muito grande na região do Vale do Aço.

Tombense e Cruzeiro se enfrentam as 19:30 do domingo (10) no Ipatingão, em jogo válido pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Mas não haverá venda de ingressos no estádio.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo