Notícias

Tombense x Cruzeiro: veja data, horário e local do jogo pela semifinal do Mineiro

Jogo é válido pela ida da semifinal

A Federação Mineira (FMF) definiu os detalhes dos jogos de ida das semifinais do Campeonato Mineiro de 2024. Dentre eles, o jogo entre Tombense e Cruzeiro, que será no Estádio Ipatingão às 19:30 do domingo (10).

O duelo vai marcar o retorno do Cruzeiro ao Ipatingão após 6 anos. Curiosamente, novamente em jogo contra a Tombense. No último encontro em 2018, a raposa era treinada por Mano Menezes, e venceu por 2×1 com gols de Rafinha e Fred.

  • ESCALAÇÃO: Fábio, Edilson, Léo, Murilo e Egídio; Bruno Silva, Ariel Cabral e Thiago Neves (Rafael Sobis); Arrascaeta (Robinho), Rafinha e Fred (Raniel)

Atualmente no Cruzeiro, Lucas Silva também jogou neste dia, mas saindo do banco de reservas. Assim como ele, também saíram do banco no dia: Rafael, Lucas França, Ezequiel, Marcelo Hermes, Digão, Manoel, Henrique e Rafael Marques.

Outro nome que também joga na raposa atualmente e fazia parte do elenco, é o volante Lucas Romero. No entanto, ele não foi relacionado para o confronto. Ademais, vale ressaltar que na temporada de 2018, o Cruzeiro conquistou sua sexta Copa do Brasil.

Por fim, vale ressaltar que como melhor primeiro colocado, o Cruzeiro terá direito de decidir o jogo da semifinal contra a Tombense em casa. Além disso, terá a vantagem de se classificar com dois empates, ou vitória e derrota pelo mesmo resultado. Ambas vantagens, se mantém na final caso a equipe celeste avance

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo