Notícias

Tombense x Cruzeiro: saiba valores dos ingressos e carga para semifinal do Mineiro

Tombense recebe Cruzeiro pelo jogo de ida

Está em processo final a definição dos detalhes referentes aos ingressos para Tombense x Cruzeiro, pela ida da semifinal do Campeonato Mineiro. A carga será de 22 mil e 500 ingressos, nos valores de R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada). A informação é de Samuel Venâncio.

O duelo acontecerá no domingo (10) as 19:30 no Estádio Ipatingão, com mando de campo da Tombense. O jogo da volta, com mando do Cruzeiro, deve ser no Mineirão no sábado (16) ou domingo (17) seguinte, conforme regulamento do Campeonato Mineiro.

O duelo vai marcar o retorno do Cruzeiro ao Ipatingão após 6 anos. Curiosamente, novamente em jogo contra a Tombense. No último encontro em 2018, a raposa era treinada por Mano Menezes, e venceu por 2×1 com gols de Rafinha e Fred.

  • ESCALAÇÃO: Fábio, Edilson, Léo, Murilo e Egídio; Bruno Silva, Ariel Cabral e Thiago Neves (Rafael Sóbis); Arrascaeta (Robinho), Rafinha e Fred (Raniel)

Atualmente no Cruzeiro, Lucas Silva também jogou neste dia, mas saindo do banco de reservas. Assim como ele, também saíram do banco no dia: Rafael, Lucas França, Ezequiel, Marcelo Hermes, Digão, Manoel, Henrique e Rafael Marques.

Outro nome que também joga na raposa atualmente e fazia parte do elenco, é o volante Lucas Romero. No entanto, ele não foi relacionado para o confronto. Ademais, vale ressaltar que na temporada de 2018, o Cruzeiro conquistou sua sexta Copa do Brasil.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo