Notícias

Tombense vence e ultrapassa o Cruzeiro, clube celeste precisa de vitória na última rodada

Na última segunda-feira (27) o Tombense venceu o Villa Nova por 3 a 0, e acabou ultrapassando o Cruzeiro no Grupo C do Campeonato Mineiro. A equipe de Tombos chegou aos mesmos 11 pontos da Raposa, com saldo de gols igual, o time celeste fica atrás no critério de gols feito.

O Cruzeiro terá pela frente o Democrata de Sete Lagoas, na última rodada do Campeonato Mineiro. A equipe celeste precisa além de vencer, fazer um saldo de gols maior que o do Tombense, que enfrentará o América, que já está classificado para a próxima fase.

A equipe celeste também tem a oportunidade de avançar como o melhor segundo colocado dos três grupos, mas para isso, precisa torcer por uma derrota ou um empate do Athletic, que joga contra o Ipatinga.

De qualquer forma, o Cruzeiro chega na última rodada do Campeonato Mineiro dependendo de um resultado positivo e ainda dependerá do resultado da partida do Tombense ou do Athletic, para se garantir na próxima fase do estadual.

A partida entre Cruzeiro x Democrata-SL acontece no próximo sábado (4), às 16h30, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Como todos os jogos da última rodada acontecem no mesmo horário, a equipe celeste não poderia realizar seu jogo no Independência.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo