Notícias

Todos clubes do Brasileirão passam a ter 34 jogos disputados; veja situação do Cruzeiro

Na última quinta-feira (23), foram realizadas as últimas partidas atrasadas do Brasileirão, haviam apenas mais dois jogos atrasados, o confronto do Fortaleza diante do Botafogo, e do Flamengo contra o Red Bull Bragantino.

Fortaleza e Botafogo empataram em 2 a 2 pela 29ª rodada do Brasileirão, enquanto o Flamengo venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0. Com isso, agora todas equipe somam 34 jogos disputados e seguem para a reta final da competição nacional.

O Cruzeiro está neste momento na 16ª colocação, sendo o primeiro time fora do Z4 com 41 pontos conquistados. O Bahia é o primeiro clube na zona de rebaixamento com 38 pontos somados.

Na próxima rodada , o Cruzeiro será o último a entrar em campo e pode enfrentar o Goiás na segunda-feira (27) estando na zona de rebaixamento, caso o Bahia vença o Corinthians nesta sexta-feira (24).

A equipe celeste vai em busca de mais duas vitórias para se livrar matematicamente da possibilidade de rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo