Notícias

Titular retorna e Cruzeiro define relacionados contra Bahia; veja lista completa

O Cruzeiro encerrou a preparação para o confronto contra o Bahia na quarta-feira (25) pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá no Mineirão as 20h, e ao que tudo indica, deve ser de casa cheia. Para o confronto, o técnico Zé Ricardo teve o retorno de três atletas, dentre eles o lateral esquerdo titular Marlon. Veja a lista abaixo:

  • Goleiros: Anderson e Rafael Cabral
  • Zagueiros: João Marcelo, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Neris
  • Laterais: Helibelton Palacio, Marlon e William
  • Meias: Fernando Henrique, Filipe Machado, Ian Luccas, Japa, Lucas Silva, Mateus Vital, Matheus Jussa, Matheus Pereira e Nikão
  • Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Rodrigues, Fernando, Rafael Elias, Paulo Vitor e Wesley

Além de Marlon, o lateral direito Helibelton Palacios e o atacante Wesley retornam após terem cumprido suspensão contra o Atlético. Porém, após ter passado por exames, Kaiki ficou de fora. Além dele, Wesley Gasolina também não foi relacionado. Por fim, após ter feito boa partida entrando no segundo tempo, Rafael Elias foi mantido na lista.

Portanto, a tendência é que Marlon retome a titularidade na sua posição, enquanto o restante dos defensores que foi titular no domingo (22) sejam mantidos assim. Ademais, o que não deve mudar muito também é o meio campo, que deve ter a trinca de volantes mantidas. Por fim, Bruno Rodrigues e Matheus Pereira devem seguir como titulares no ataque.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo