
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Um dos maiores destaques do Cruzeiro comandado por Pepa é o lateral esquerdo Marlon. Assim, ele é titular absoluto da posição, justificando-se dentre outros aspectos, pela qualidade na marcação: líder em desarmes no Campeonato Brasileiro – 45. Diante desse desempenho, e de um interesse antigo, ele está na mira do Krasnodar, clube do futebol russo, segundo informação do site russo Sport Express.
Dessa forma, em apuração do Superesportes, o Krasnodar deve enviar uma proposta por Marlon ao Cruzeiro na abertura da janela do inverno. O que vai acontecer em breve, no mês de julho. Diante desse cenário, e também da perda de outros jogadores por outros motivos, o técnico do Cruzeiro falou do contexto geral do clube:
“Seria normal (trabalhar sem o Bruno Rodrigues), o Cruzeiro é o Cruzeiro. O Cruzeiro não é o Bruno, não é o Marlon, não é o Richard e nem o Ramiro, com todo respeito. Quando falo do Richard, do Ramiro ou do [Rafael] Bilu, não é esconder os problemas pela falta desses jogadores. É um fato, é uma realidade. ‘Ah, mas não temos mais o Bruno ou o Marlon’. Temos o Kaiki, temos o Stênio, o Nikão… o Robert. Reconheço a importância do individual e do coletivo, mas nunca vou colocar o individual à frente do coletivo. Nunca, nunca, nunca.” – disse Pepa a Rádio Itatiaia
Bruno Rodrigues
Diferente de Marlon, Bruno Rodrigues está emprestado do Cruzeiro, que tem preferência para adquirir ele. Para isso, a diretoria celeste já iniciou as conversas com a Tombense, para comprar o atacante, Entretanto, a negociação só poderá ser concluída, também quando a janela de transferência do inverno for aberta, em julho.