Notícias

Titular no Arsenal e convocado para seleção brasileira, Magalhães deseja felicidades a Cássio no Cruzeiro; veja

Cássio deve ser anunciado pelo Cruzeiro em breve

Ao que tudo indica, Cássio virá mesmo para o Cruzeiro, devendo ser anunciado na próxima semana. Assim, o zagueiro Gabriel Magalhães, titular no Arsenal e convocado para a seleção brasileira, desejou felicidades a Cássio na equipe mineira.

“Com certeza, desejo que ele seja feliz no Cruzeiro, porque ele merece, por tudo que ele tem feito no futebol. Também, por tudo que ele fez no Corinthians.” – Disse Gabriel Magalhães, em entrevista concedida a ESPN

Ademais, Magalhães lamentou a saída de Cássio: “Eu acompanho o Cássio desde que ele chegou no Corinthians. É um grande ídolo. Então, fico triste, porque é um jogador que tem toda uma história no Corinthians. Pude conhecer ele pessoalmente.”

A entrevista foi concedida nesta semana, e recentemente, Cássio atualizou as redes sociais. O goleiro retirou a parte onde estava escrito que era atleta do Corinthians, e deixou 8 pontinhos. A quantidade gerou expectativas de torcedores do Cruzeiro, por ser mesma quantidade de caracteres que o nome do clube.

Trajetória de Gabriel Magalhães

Revelado pelo Avaí, Gabriel Magalhães passou por alguns clubes, até chagar ao Arsenal em 2020, onde alternou entre a titularidade e a não utilização. Mas, se firmou e, a partir de 2021, é um dos titulares da equipe inglesa.

Desempenho que rendeu convocações a seleção brasileira. Como, por exemplo, a feita recentemente por Dorival Júnior, para a disputa da Copa América.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo