BaseNotícias

Titular do sub-20, Matheus Vieira comemora goleada do Cruzeiro na estreia da Copinha

O zagueiro Matheus Vieira, titular do Cruzeiro na estreia da equipe celeste na Copinha, comemorou a vitória diante do Palmas e projetou a sequência da competição.

Matheus Vieira é da geração de 2001, e subirá para o profissional após a Copinha. Seu vínculo com a Raposa vai até dezembro de 2022.

Em sua fala, o jogador exaltou a atuação do time, mas destacou que ainda tem dois jogos na fase classificatória, onde o Cruzeiro precisa de bons resultados para garantir a classificação para a próxima fase.

“A nossa equipe fez uma grande estreia, dentro do esperado, então, agora é dar continuidade ao trabalho, tem mais dois jogos para gente garantir a nossa classificação. E atuação individual, boa, me senti bem, mas o coletivo prevaleceu, e a gente conseguiu fazer um bom jogo e sair com os três pontos” disse o jovem.

Durante a vitória por 5 a 0 diante do Palmas, o Cruzeiro acabou perdendo o meia-atacante Igor Lemos, que sofreu uma lesão no joelho, e provavelmente não joga mais nesta edição da Copinha.

Antes da estreia da Raposa na competição, o clube já havia ficado sem o atacante Vitor Roque, que testou positivo para Covid-19, e só deve sair do isolamento social no próximo dia 11. Matheus Vieira exaltou a qualidade do elenco, e citou que a equipe tem boas peças de recomposição.

“Ficamos chateados pelas duas perdas, sei que o Vitor Roque daqui a pouco vai estar conosco, mas o Igor Lemos é um caso a parte, então eu quero desejar uma boa recuperação para o meu companheiro de equipe, sei que agora ele vai ter que trabalhar duro para se recuperar dessa lesão no joelho. Tenho certeza que logo logo ele vai estar bem ai para estar conosco, trabalhando junto de novo. E nosso elenco que foi para a Copa São Paulo tem grandes peças que pode compor as posições bem. A gente mostrou isso no primeiro jogo, quando na saída do Igor, o Alex entrou muito bem, fez o gol, agora é dar continuidade nesses últimos dois jogos ai, para passar de fase e chegar à segunda fase e batalhar por esse título”, concluiu o jovem.

O Cruzeiro volta à campo no próximo sábado (08), quando irá enfrentar a equipe do Retrô, que empatou com o Itapirense em 1 a 1, na estreia da Copinha.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo