Notícias

Titular absoluto vira dúvida no Fluminense para jogo com Cruzeiro

Em duelo na tarde deste sábado (16), o Fluminense perdeu para o Vasco por 4×2 pela 23ª rodada do Brasileirão. Mas não só o resultado negativo foi ruim. Afinal, um dos pilares e titular absoluto na equipe carioca, o meia-atacante Jhon Arias, sofreu uma entorse no tornozelo direito. Assim, ele virou dúvida para o confronto com o Cruzeiro, na quarta-feira (20).

Entretanto, o exame realizado foi apenas inicial, e um exame complementar será feito no domingo (17) para avaliar a gravidade da lesão. Jhon Arias lesionou-se em dividida com Rossi, tendo que ser substituído ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos. Nesse jogo com o Vasco, Arias completou seu 46° jogo em 56 disputados pelo Fluminense na temporada 2023.

Para sua posição Fernando Diniz tem como opção Matheus Martinelli (titular contra o Vasco), Thiago Santos e Felipe Melo. Ademais, vale ressaltar que o Cruzeiro já tem um desfalque certo contra a equipe carioca. Trata-se do zagueiro titular Luciano Castan. Pois o defensor recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Santos.

Derrota no primeiro turno

Assim, o Cruzeiro vai buscar pontuar vencendo ou ao menos empatando. Logo, evitando um resultado diferente do primeiro turno do Campeonato Brasileiroquando perdeu no Mineirão por 2×0. O duelo ficou marcado de forma negativa também devido ao pênalti perdido por Bruno Rodrigues, que marcou um dos gols contra o Santos no meio da semana.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo