Tite comenta título do Cruzeiro e elogia dedicação de jogadores e equipe
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O comandante do Cruzeiro, Tite, comentou sobre a conquista do título do Campeonato Mineiro de 2026, sobre o Atlético-MG, neste domingo (8). O técnico comentou sobre o trabalho de todos os jogadores e membros do staff celeste para a conquista do torneio.
“O carinho do torcedor, o carinho das famílias de vocês, dos atletas, dos funcionários, de todo o staff… Porque muitas vezes o que aparece é só o que está na frente da cortina, mas existe um trabalho muito forte por trás. O Cruzeiro tem uma relação humana com o comando do Pedrinho e do Pedro Junio, que é diferenciada, especial. Não é apenas profissional, é humano, está acima disso.”, iniciou Tite.
“Essa relação estabelece uma energia para, passo a passo, buscar aquilo que o Cruzeiro merece. Isso nos gera confiança e nos dá autoestima elevada. Somos campeões fazendo a melhor campanha, tendo a maior vitória, tendo o goleador, o maior saldo de gols.”
“Eu não tenho história dentro do Cruzeiro, eles têm história. Agora eu comecei a fazer essa história junto com eles. É normal que existam cobranças, e eu preciso compreender isso. O trabalho é retribuir com carinho e dentro de campo, com os atletas jogando, vencendo e sendo campeões. Essa é a forma de retribuição.”, disse Tite, em entrevista a GE TV.
Tite levaria Kaio Jorge para a Seleção?
Ao final da entrevista, o técnico Tite foi perguntado se, nos tempos de Seleção Brasileira, convocaria o atacante do Cruzeiro, Kaio Jorge.
“Eu fiquei quase sete anos na Seleção Brasileira. Você me colocou em uma saia justa danada (risos). Mas, como professor do Cruzeiro, eu vou responder olhando para o Kaio. Ele sabe a resposta. Não só ele, outros também.”, disse Tite.