Futebol FemininoNotícias

Time feminino do Cruzeiro terá seu primeiro confronto internacional

A diretoria do Cruzeiro confirmou que o time feminino participará da Brasil Ladies Cup 2023, será a primeira participação da equipe celeste na competição que acontecerá entre os dias 3 e 10 de dezembro.

O torneio conta além dos jogos, com palestras, workshops, ativações e ações sociais voltadas à modalidade. A competição é transmitida pelo SporTV e a final será transmitira pela TV Bandeirantes.

A primeira fase da Brasil Ladies Cup será no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP, enquanto a final será disputada, no dia 10 de dezembro, no Estádio do Canindé, em São Paulo.

O Cruzeiro fará sua estreia no dia 3, domingo, às 11h, contra o Atlético Nacional, será o primeiro confronto internacional do clube celeste na modalidade feminina.

GRUPO A:
Internacional
São Paulo
Cruzeiro
Atlético Nacional

GRUPO B:
Flamengo
Ferroviária
Santos
Seleção Paraguaia

O torcedor que quiser acompanhar os jogos poderão retirar os ingressos através do site Total Ticket. A entrada é franca e todos os jogos da primeira fase já estão disponíveis no sistema.

1ª rodada: 03/12 – 11h – Atl. Nacional x Cruzeiro

2ª rodada: 05/12 – 21h – Cruzeiro x Internacional

3ª rodada: 07/12 – 17h15 – São Paulo x Cruzeiro

Tendo como objetivo principal contribuir com o desenvolvimento do futebol feminino, por meio de eventos que fomentem a prática, a Brasil Ladies Cup foi criada em 2021. O torneio é organizado pela pela Federação Internacional de Football Soccer Society (FIFOS) em parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo