Notícias

Tiago Nunes esclarece especulações de possível acerto com o Cruzeiro

O técnico Tiago Nunes, que atualmente é treinador do Sporting Cristal, do Peru, se manifestou na tarde desta quarta-feira (30), através das suas redes sociais. O comandante desmentiu qualquer acerto com o Cruzeiro.

Especulado para ser o novo treinador do Cruzeiro, Tiago Nunes afirmou que tem compromisso com o Sporting Cristal até o final da temporada. O treinador ainda destacou que está feliz e realizado pelo seu trabalho no clube peruano.

Além disso, Tiago Nunes citou que apenas Nick Arcuri, da Un1que Football, é quem lhe representa. O treinador destacou que se alguém falou sobre o treinador assumir o Cruzeiro, esta pessoa não tem autorização para falar.

O Cruzeiro segue em busca de um novo treinador após a demissão de Pepa. Alguns nomes vem sendo especulado no clube celeste, mas é sempre bom ressaltar que a SAF sempre negocia em sigilo e não comenta especulações.

Nota divulgada por Tiago Nunes

Não autorizei nenhum agente a me oferecer ao Cruzeiro. O único agente que me representa o Nick Arcuri, da Un1que Football. Tenho compromisso firmado com o Club Sporting Cristal até o final da temporada, onde estou feliz e realizado pelo trabalho que estamos fazendo.

Se alguém eventualmente falou sobre meu nome no Cruzeiro, este não tem autorização para falar.

Foto: Divulgação / Instagram

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo