Notícias

Thiago se emociona após o gol, e fala sobre a pressão dos jogadores de ataque

O atacante Thiago saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória do Cruzeiro diante do Náutico. Ele estava convivendo com um jejum de gols enorme.

Em 13 jogos disputados em 2021, Thiago ainda não havia tido a oportunidade de balançar as redes na temporada. O jogador comentou sobre a cobrança dos jogadores de ataque por gol.

“Vinha de várias partidas sem marcar e, algo que fica dentro da gente. A gente que fica ali no ataque, a gente sempre se cobra por gol, por gol, por gol, eu estava vindo de umas partidas e, tentava, tentava, e ela (bola) não entrava. Ontem eu estava orando e agradecendo a Deus pela oportunidade de ter vindo para mais um jogo, senti no coração de que hoje esse jejum de balançar as redes, iria acabar hoje, e graças a Deus pode acabar hoje”, disse o camisa 18.

O atacante também comentou sobre uma “previsão” feita pelo seu parceiro de clube, Rafael Sóbis. Antes da partida o camisa 10 havia dito que Thiago entraria hoje e faria o gol.

“Sóbis até falou: “Negão, hoje você vai entrar e você vai fazer o gol”. E graças a Deus eu pude entrar e marcar esse gol. Eu quero dedicar o gol ao meu filho, que nasceu no dia do meu aniversário, meu maior presente. Eu estou super feliz, e quero dedicar esse gol à ele e a minha família”, disse o jogador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo