NotíciasVai e Vem

Thiago é apresentado pelo Ludogorets, da Bulgária e recebe a camisa 9

O atacanta Thiago foi apresentado oficialmente pelo Ludogorets, da Bulgária, nesta quarta-feira (02), o jogador foi negociado pelo Cruzeiro com o clube búlgaro. O atleta já passou pelos exames médicos e assinou o seu contrato com o seu novo time.

Na negociação o Cruzeiro manteve 15% de uma futura negociação de Thiago, além de ter a condição de receber um bônus de U$250 mil, caso o Ludogorets consiga a classificação para a Champions League.

Em sua apresentação nesta quarta-feira, Thiago recebeu a camisa de número 9. O jovem é uma aposta do Ludogorets para buscar a vaga na Champions League. O ex-jogador da Raposa foi apresentado junto com Denny Gropper, que também acabou de chegar ao clube búlgaro.

Thiago atuava na equipe profissional do Cruzeiro desde 2020, primeiro ano do clube na Série B, o jovem disputou 64 partidas, marcou 10 gols e deu 3 assistências. Nesta temporada o atacante vinha se destacando, em 8 jogos disputados, o camisa 18 havia marcado 3 gols, além de ter dado 2 assistências.

Com a saída de Thiago, o Cruzeiro deve ir ao mercado em busca de uma opção para disputar a posição com Edu. Um dos nomes especulados no clube recentemente foi o atacante Zeca, que atua pelo Mirassol.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo