Notícias

Torcida do Cruzeiro elege Fabrício Bruno como melhor em campo na derrota para o Inter; veja notas

Defensor se destacou com cortes e defesas de chute, evitando uma goleada maior

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Em jogo no domingo (6), o Cruzeiro perdeu por 3×0 para o Internacional pela segunda rodada da Série A do Brasileirão. Após o fim do jogo, em votação no Diário Celeste, a torcida celeste elegeu o zagueiro Fabrício Bruno como melhor em campo pelo Cruzeiro, com nota 5,8.

Titular absoluto na zaga celeste, Fabrício Bruno fez 6 cortes diante do Internacional, e defendeu 4 chutes. Um deles foi aos 23 minutos do segundo tempo, quando Enner Valencia recebeu nas costas da zaga, driblou Cássio e bateu. Mas, Fabrício Bruno evitou o gol, que seria o terceiro do Inter, tirando a bola para escanteio.

A segunda maior nota foi do volante Matheus Henrique, com 5,4. O jogador foi importante na movimentação do meio-campo, e melhorou de rendimento em ralação ao jogo anterior. Por fim, o goleiro Cássio, que evitou uma goleada maior com boas defesas, teve a terceira maior nota: 5,1.

JogadorMédia
Cássio5.1
William3.2
Jonathan Jesus3.8
Fabrício Bruno5.8
Kaiki2.9
Lucas Romero4.1
Matheus Henrique5.4
Eduardo2.8
Wanderson3.3
Dudu4.5
Gabigol3.2
Mateo Gamarra1.3
Lautaro Díaz3.9
Marquinhos2.9
Rodriguinho3.4
Marlon2.5

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo