Notícias

Tentando se aproximar da parte de cima da tabela, Cruzeiro recebe o Confiança

Nesta sexta-feira (27) a Raposa volta à campo para enfrentar a equipe do Confiança, em partida válida pela 24ª rodada da Série B. O jogo acontece às 21h30, no Mineirão, apesar de ter o retorno do Matheus Pereira, Felipão deve manter o Patrick Brey de titular.

Na lateral-esquerda todos imaginavam que era bem provável que o jovem retornasse a posição de titular, ele cumpriu suspensão na vitória diante da Chapecoense. No entanto, o Patrick Brey que foi o titular na ocasião, e acabou sendo bastante criticado mais uma vez por sua atuação diante da equipe de Chapecó, será mantido na posição, de acordo com as informações apuradas pela nossa equipe.

O adversário do Confiança nesta sexta, encontra-se na 10ª colocação com 32 pontos, o Cruzeiro é o 15º colocado com 28 pontos. Caso a Raposa consiga a vitória, irá diminuir a distância para a equipe sergipana, a diferença será de 1 ponto. No entanto, uma triunfo também pode fazer a equipe celeste subir posições na tabela de classificação.

Já são 9 jogos sem perder na competição, o Cruzeiro vive um momento importante na Série B, e tenta manter a crescente. Já o Confiança vinha de uma sequência ruim, no entanto, na última rodada a equipe venceu e conseguiu se manter na primeira metade da tabela de classificação.

Provável escalação do Cruzeiro

Fábio, Raúl Cáceres, Manoel, Ramon (Cacá) e Patrick Brey; Adriano, Jadsom, William Pottker, Régis e Airton; Rafael Sóbis; – Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Provável escalação do Confiança

Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini e Djalma Silva; Rafael Vila, Madison (Serginho) e Guilherme Castilho; Reis, Ítalo e Renan Gorne; – Técnico: Daniel Paulista.

A partida será transmitida pelo SporTV, menos para o estado de Minas Gerais, que poderá acompanhar a partida pelo Premiere, que também transmite para todo o Brasil. Além disso, o Cruzeiro faz a transmissão da partida em áudio através do seu canal oficial no YouTube.

No jogo desta sexta-feira o Cruzeiro terá três jogadores pendurados com dois cartões amarelos, são eles o zagueiro Ramon e os atacantes Marcelo Moreno e William Pottker, caso algum deles seja advertido com amarelo, ficará suspenso no clássico da próxima rodada diante do América.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo