Técnico do Lanús diz que seu time foi melhor que o Cruzeiro nos dois jogos e critica arbitragem
Ricardo Zielinski criticou os gols anulados da sua equipe
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
SeguirApós a eliminação do Lanús para o Cruzeiro na Copa Sul-Americana, o técnico do time argentino, Ricardo Zielinski, afirmou que o seu time foi superior a Raposa nos dois jogos e também fez questão de criticar da arbitragem da competição sul-americana.
Ricardo Zielinski afirmou que nos 180 minutos o Lanús foi superior ao Cruzeiro. O treinador disse que em sua opinião, a sua equipe teve a chance de matar a partida tanto no Mineirão, enquanto jogando na Argentina e citou que o Maior de Minas fez o gol sem praticamente ter chutado ao gol.
“Acho que nos 180 minutos fomos melhores que o Cruzeiro. Tivemos chances de fechar no Brasil e aqui também. Eles marcaram um gol contra a gente sem terem praticamente chutado o gol. . Pedimos desculpas ao povo porque ele teve a mesma ilusão que nós”, disse o treinador.
Ainda durante sua entrevista, Zielinski ainda citou os gols do Lanús que foram anulados nesta edição da Copa Sul-Americana. No entanto, vale ressaltar que o gol marcado pelo time argentino na última quarta-feira (30), contra o Cruzeiro, realmente foi impedido e o jogador estava muito a frente do zagueiro da Raposa.
“Neste campeonato anularam seis gols, o árbitro veio tirar o jogo para não comprometer. Projeto era essa copa, parece que o Lanús tem que participar das copas internacionais todos os anos. Agora vamos tentar somar o máximo de pontos possível no Torneio da Liga Profissional, temos que nos levantar rápido porque é assim”, concluiu o treinador.
Cruzeiro e Lanús empataram no Mineirão por 1 a 1 no jogo de ida, e na partida de volta, a Raposa levou a melhor e venceu o adversário por 1 a 0 jogando na Argentina. Kaio Jorge marcou o gol da equipe celeste já na reta final do primeiro tempo.