Técnico Fernando Seabra fala da preparação do Cruzeiro para a Copinha
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O técnico Fernando Seabra, que irá comandar a equipe do Cruzeiro na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, falou sobre a preparação do time estrelado para a competição que acontece no início de 2023.
Em um vídeo divulgado pelo Cruzeiro nas redes sociais, Fernando Seabra destacou que o torcedor pode esperar muita dedicação e que é um time muito corajoso para buscar soluções.
“Pode esperar muita dedicação, um time corajoso para buscar soluções, tem aceitado muito bem fazer as variações do confronto durante o jogo. A gente quer formar os jogadores sem as marras né. Versáteis, com capacidade de jogar em diferentes sistemas, diferentes funções”, disse o técnico.
Fernando Seabra também citou que é um elenco muito jovem, mas que já chega com a experiência de ter atuado na última edição do Campeonato Mineiro Sub-20. Ageu e Breno são os únicos jogadores nascidos em 2002.
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
“A gente tem um time muito jovem, a gente terminou o ano somente com dois jogadores 2002 jogando, que é o Ageu e o Breno. Então acima de tudo vai ser um time com muita vitalidade, com muito empenho, com muita coragem de jogar”, destacou o treinador.
O Cruzeiro está no grupo 10, juntamente com o Penapolense, Comercial e Capivariano. Os jogos serão partidas únicas disputados em Penapólis, cidade da região nordeste de São Paulo. Depois de três rodadas, os 2 melhores colocados avançam a segunda fase do torneio.