NotíciasSada Cruzeiro

Técnico do Sada Cruzeiro rasga elogios ao central Otávio: “Atleta exemplar”

Contratado na temporada 2019/20, o central Otávio conquistou com louvor seu espaço no Sada Cruzeiro. Não a toa, mesmo com a saída de Marcelo Mendez e entrada de Filipe Ferraz, ele se manteve como titular da equipe. Além disso, como em temporadas anteriores, mantém a regularidade sempre com boas atuações.

Em entrevista ao Diário Celeste, Filipe Ferraz rasgou elogios a ele: “É um atleta exemplar! Dedicado, comprometido, em todo treino se entrega 100%. Independente do cansaço ele está ali pra cumprir, pra fazer, pra evoluir que a palavra que eu mais uso em relação a eles (atletas).”

Ademais, Filipe ressaltou o fato de no momento, ele ser o capitão da equipe: “Não a toa, com a saída do Wallace, hoje ele é o capitão em exercício, é o cara que da o exemplo também. E o exemplo tem que vir nos treinamentos, dentro de quadra, postura e esta ai o jogo do Otávio. Sempre equilibrado e fazendo boas partidas.”

Otávio é um dos melhores bloqueadores da Superliga, ocupando o 5° lugar em bloqueios totais e o 10° em bloqueios vencedores por set. Além disso, ele é o 5° melhor em excelência no ataque com 65%, mas com muito mais ponto que os 5 primeiros. Por fim, ele aparece entre os 15 melhores sacadores por set.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo