NotíciasSada Cruzeiro

Técnico do Sada Cruzeiro nega favoritismo ao título da Superliga: “Deixo do lado de fora”

O Sada Cruzeiro vem fazendo uma grande Superliga na temporada 2022/23. Assim, a equipe celeste conseguiu 18 vitórias em 21 jogos disputados. A campanha é ainda mais impressionante quando se observa a quantidade de jogos vencidos por 3 sets a 0: 13 em 18. Em entrevista ao Diário Celeste, Filipe Ferraz comentou sobre a campanha.

Mas, ainda assim, o técnico Filipe Ferraz negou o favoritismo ao título, mesmo com a grande campanha celeste: “Sempre vão usar essa palavra: Sada é favorito, Sada é imbatível. Eu deixo o favoritismo do lado de fora. Dentro de quadra a gente tem que fazer o nosso melhor.

Além disso, Filipe Ferraz reforçou que o mais importante é o grupo fazer o seu melhor, para assim conseguir chegar ao título da Superliga: “Se o Sada fizer o melhor, acredito que as coisas tem grande chance de acontecer pra nós.”

Último jogo

Para fechar com chave de ouro, o Sada vai enfrentar o Montes Claros América Vôlei no sábado (25) as 14h, no Ginásio Presidente Tancredo Neves. Enquanto isso, a equipe estrelada vai disputar o Sul-americano, que acontece entre os dias 15 e 19 de março, em Araguari-MG.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo