NotíciasSada Cruzeiro

Técnico do Sada Cruzeiro, Filipe Ferraz analisa vitória sobre Guarulhos, na Superliga Masculina

Em duelo nessa sexta (10) pela 9° rodada do returno da Superliga Masculina, O Sada Cruzeiro venceu o Vedacit Vôlei Guarulhos pro 3 sets a 1, no Riachão. Assim, a equipe celeste que já tem a melhor campanha da 1° fase, chegou a 18° vitória em 21 jogos disputados. Em entrevista ao Diário Celeste, ele falou sobre o confronto.

Dessa forma, o técnico do Sada ressaltou a importância da vitória: “Vitória importante pra nós. Atuamos sem 4 titulares e a equipe não baixou o nível.(Dessa vez) um adversário grandioso como o Guarulhos, que busca ficar ali em 2° ou 3° lugar. E nós tivemos que fazer nossa parte: sacar firme, ir bem no side out, construir nosso jogo. Porque as finais estão chegando e precisamos estar afinados o quanto antes.”

Pela primeira vez na temporada, a torcida celeste lotou o ginásio, e Filipe Ferraz elogiou: “Bonito demais de ver o ginásio lota, a quanto tempo eu não via assim. Fico feliz mesmo e acho que pode acontecer muito mais vezes. Agradeço a presença de todos, em especial das mulheres que estão nessa luta diária pela igualdade. Então, parabéns a todos que tiveram (no ginásio).”

Vem ai o Sul-americano

Agora, o Sada Cruzeiro muda seu foco para a disputa do Sul-americano, que vai acontecer em Araguari-MG. Atualmente, a raposa é o maior campeão (8 títulos), e inicia a busca pelo 9 em confronto contra o Bohemios-URU já na quarta (15) as 18h.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo