NotíciasSada Cruzeiro

Técnico do Sada Cruzeiro espera “jogo disputado” com São José nessa quarta pelas semifinais da Superliga

Nessa quarta (19) as 21h tem Sada Cruzeiro x Farma Conde São José pelo jogo 1 das semifinais da Superliga Masculina 2022/23. Entretanto, apesar de ostentar a melhor campanha da primeira fase, o técnico do Sada Cruzeiro não espera jogo fácil contra a equipe paulista. Assim, Filipe Ferraz no site oficial do clube, analisou o confronto.

Mas para o técnico Filipe Ferraz, mesmo disputado, a expectativa é boa : “Nossa expectativa é de fazer um bom jogo depois de mais alguns dias treinando com todos focados na semifinal. É jogo dentro de casa e poder contar com o apoio da nossa torcida para esse mata-mata é essencial. Eu não tenho dúvida de que será um jogo bem disputado.”

Logo, a chave para vencer é jogar como vem jogando: “Nosso grupo está muito concentrado e precisa fazer o mesmo que vem fazendo durante a temporada: jogar com alegria, vontade e agressividade. Deixar tudo em quadra para buscarmos a vitória na abertura da série.”

Otávio comenta jogo

Extremamente elogia por Filipe, e capitão da equipe, o centra Otávio também falou o que espera do jogo: “A expectativa está enorme para esse jogo, principalmente porque houve o adiamento. Mas não mudou em nada a nossa preparação. Está todo mundo bem concentrado e bem focado pra esse jogo, que a gente sabe que é importantíssimo. Esta Superliga é uma das mais disputadas, as equipes estão bem niveladas, e estamos preparados para um confronto duro.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo