Notícias

Técnico do Flamengo comenta afastamento de Gabigol, que negocia com Cruzeiro; veja

Cruzeiro busca acertar detalhes contratuais para anunciar Gabigol

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O Flamengo empatou com o Atlético nesta quarta-feira (13), pela 33ª rodada do Brasileirão. Após o fim do jogo, o técnico do Flamengo concedeu entrevista coletiva. Onde, antes mesmo das perguntas, comentou sobre o afastamento de Gabigol, que negocia com o Cruzeiro:

“Devido a um episódio ocorrido na final, fui comunicado pelo vice-presidente, Marcos Braz, que ele não seria relacionado para esse jogo (contra o Atlético) e para os próximos até segunda ordem. Esse é um assunto total do Marcos Braz, e ele vai explicar no momento que achar oportuno.” – Disse Filipe Luís

Além disso, Filipe Luís agradeceu a diretoria e a Gabigol: “Me entristece profundamente ter que falar de um assunto deses, depois de ser campeão da Copa do Brasil. Mas, sou extremamente grato a essa diretoria por ter confiado em mim, ter me colocado aqui. Sou extremamente grato ao Gabriel, por tudo que fez pelo clube e por mim.”

Por fim, o treinador citou novamente a tristeza pela situação ter “sujado” a conquista da Copa do Brasil: “Esse é meu pronunciamento sobre esse assunto, que como falei, me entristece profundamente porque gostaria muito de que não “sujasse” o título maravilhoso que esse grupo conquistou, por nenhum motivo extracampo. Então, espero que esse assunto se resolva quanto antes possível, porque os torcedores merecem que o Flamengo sempre esteja bem.”

Gabigol, por sua vez, mesmo afastado, marcou presença no jogo contra o Atlético. O atacante apareceu com uma camisa comemorativa da década de 80, com o número 10, utilizado por Zico. Assim, foi homenageado pela torcida rubro negra:

Torcida homenageou Gabigol – Foto: Reprodução / SporTV / Premiere

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo