Técnico do Cruzeiro valoriza vitória sobre o São Paulo; confira o que ele disse
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Colocando fim ao jejum de jogos na Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro venceu o São Paulo por 1×0 na noite desse sábado (24) na Arena Independência. Resultado que foi extremamente valorizado pelo técnico da equipe celeste, Pepa. Assim, o português ressaltou a vitória no sacrifício diante das circunstâncias do jogo:
“Entramos muito bem no jogo. Com o gol cedo, a qualidade do São Paulo veio em cima. Temos que dar parabéns ao São Paulo, que nos criou muitas dificuldades no primeiro tempo. São Paulo agrediu muito a nossa linha defensiva. Tentamos ajustar, mas não conseguimos. Corremos muito, mas desorganizados. Ajustamos no segundo tempo, e o Rafa (Cabral) fez um jogaço. Todos trabalharam muito para acabar com a sequência negativa que tínhamos.” – disse Pepa
- Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Como ressaltou Pepa, o Cruzeiro encontrou dificuldades que não teve em outros jogos, também em função do gol cedo. Logo, depois de muito tempo no torneio, o Cruzeiro teve menos posse de bola que o adversário: 36% contra 64%. Além disso, venceu sem ter finalizado nenhuma vez, devido ao gol contra de Rafinha, do São Paulo. Diante disso, o técnico do Cruzeiro ressaltou que o time soube sofrer:
“Méritos ao São Paulo. Nós temos que ter espírito guerreiro, que sabe sofrer. É como eu digo: nem tudo está ruim na derrota, mas nem tudo é bom na vitória. Sabemos o que não foi bom hoje, mas temos que parabenizar o São Paulo. Temos que olhar para os três pontos, mas também para a capacidade que tivemos de nos adaptar, de manter a equipe junta.” – destacou Pepa
Por fim, Pepa parabenizou o São Paulo destacando que foi a equipe mais difícil que a raposa enfrentou no Campeonato Brasileiro: “Foi pouco para o volume que estamos habituados, mas houve mérito para o São Paulo, que foi a equipe que mais nos criou dificuldades até agora.”