NotíciasSada Cruzeiro

Suzano vence e será o adversário do Sada Cruzeiro na semifinal da Copa Brasil

Em duelo realizado no Ginásio da Vila Leopoldina, o Suzano surpreendeu vencendo o Sesi-SP por 3 sets a 1 (20×25, 21×25, 25×21, 23×25). Dessa forma, vai enfrentar o Sada Cruzeiro na semifinal da Copa Brasil de 2023.

O Sada Cruzeiro recebeu o Araguari na sua casa. Diante da sua torcida, a equipe celeste mostrou sua força vencendo por e sets a 0 (27×25, 25×13 e 25×21). Além da vaga nas semifinais, venceu pela 4° vez a equipe de Uberlândia na temporada.

Um dos destaques da equipe, o central Otávio analisou a vitória estrelada e projetou os próximos jogos: “Os próximos jogos também serão decisivos e a gente tem que entrar com a faca entre os dentes o tempo inteiro, não podemos baixar o ritmo em nenhum momento, e vamos em busca desse título.”

De volta a Superliga

Agora, o Sada volta suas atenções para a Superliga Masculina. Onde, enfrenta nesse sábado as 10h em casa o Olympico Apan Eleva. Enquanto, o Cruzeiro busca manter a liderança isolada, o Apan Eleva precisa vencer para se manter na briga pelas últimas vagas nos play-offs.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo