BaseNotícias

Sub-17 e sub-15 do Cruzeiro disputam quarta de final do Mineiro nesse sábado

Após encerrarem a primeira fase, as categorias sub-17 e sub-15 da base do Cruzeiro vão iniciar a disputa da fase eliminatória do Campeonato Mineiro nesse sábado (30), ambas jogando contra o Inter de Minas. Os jogos vão acontecer no Estádio José Flavio de Carvalho sendo o sub-15 primeiro as 8:30 e o sub-17 as 10:00.

Retrospecto na primeira fase

O sub-15 chegou a fase final  em 3° lugar com 32 pontos (10 vitórias, 2 empates e 2 derrotas) após ter vencido o Betim na Toca da Raposa II por 2×1. Onde a artilharia é liderada por Kayque com 6 gols, seguido de: Daivinho (4 gols); Davi e Wellington (3 gols); Ivanilson, Kauã Prates e Pablo Pietro (2 gols); Anthony, Cauã, Eduardo, Guilherme, Keirryson, Miguel, Nathan, Ronaldo e Wesley (1 gol).

Quer receber as notícias do Cruzeiro no seu celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

O sub-17, por sua vez, chegou a fase final na 2° colocação com 32 pontos (10 vitórias, 2 empate e 2 derrotas) após ter empatada em 3×3 com o Betim na Toca da Raposa II. Onde Luiz Otavio com 7 gols foi o artilheiro celeste, seguido de: Cauan, Danilo e Kaique (4 gols); Enzo, Rhuan Gabriel, Ruan Fonseca e Tevis (3 gols); Kaiquy, Nicolas, Pedro Henrique e William (2 gols); Gustavo Henrique, Higor, Gustavo Zago, Kelvin e Ricardo (1 gol).

Jogos contra o Inter de Minas

Ambas categorias enfrentaram o Inter de Minas na 7ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro fora de casa. Na oportunidade, o sub-15 não conseguiu furar a meta adversária, com o jogo ficando empatado em 0x0. O sub-17 do Cruzeiro, no entanto, mostrou força vencendo o adversária por 1×0 com gol do capitão Ricardo Bordon.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo