BaseNotícias

Sub-17 e sub-15 do Cruzeiro decidem vaga na final do Mineiro neste sábado

Após vencerem seus respectivos jogo de ida, as categorias sub-17 e sub-15 do Cruzeiro decidem neste sábado (28) a vaga na final do Campeonato Mineiro. O sub-15 entra em campo antes no duelo com o Coimbra, as 13:3), enquanto o sub-17 tem clássico contra o Atlético as 15:15. Ambos os confrontos acontecem na Toca da Raposa II, com transmissão ao vivo no canal do Cruzeiro no Youtube.

O Cruzeiro Sub-15 venceu por 2×0 o Coimbra no Estádio Flávio Guimarães com gols de Ivanilson e Kayque Pereira, no jogo de ida da semifinal. Assim conseguiu vantagem para o jogo de volta: poderá perder até por 1 gol de diferença que avança a final. Contudo, em casa de uma derrota por 2 gols de diferença, a disputa vai para os pênaltis.

O Cruzeiro Sub-17 venceu o Atlético por 3×2 na sua casa, com 3 gols de Ruan Índio pelo jogo de ida da semifinal. Logo, tem a mesma vantagem do sub-15 para o jogo de volta: perder até por 1 gol de diferença que avança a final. Por fim, também caso haja um empate, a ida a final será definida em cobrança de pênaltis.

Outros jogos das semifinais

No sub-15, Atlético e Coimbra fazem o outro jogo da semifinal, onde a equipe alvinegra venceu na ida por 2×1, e decida a volta na sua casa. No sub-17, o América venceu também o Coimbra no jogo da ida da semifinal fora de casa. Assim vai decidir a ida a final na Arena Vera Cruz, em Betim. Ambos os jogos acontecem também neste sábado (28).

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo