BaseNotícias

Sub-15 e sub-17 do Cruzeiro avançam a semifinal do Campeonato Mineiro

Em jogos na tarde do sábado (6), as categorias sub-15 e sub-17 do Cruzeiro entraram em campo pelos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Mineiro. Os confronto aconteceram na Toca da Raposa II, ambos contra o Inter de Minas, onde a raposa venceu os dois. Dessa forma, avançou a semifinal do torneio.

Primeiro a entrar em campo, o sub-17 do Cruzeiro recebeu o Inter de Minas as 13:30, precisando de uma vitória simples após empate no jogo de ida. Logo, foi pra cima e conseguiu vencer por 4×0. Depois, as 15:30, o sub-15 entrou em campo com larga vantagem após golear o adversário por 6×0 no jogo de ida. Diante disso, perdeu por 1×0, mas se classificou com um placar agregado de 6×1.

Agora as equipes da base celeste vão seguir preparando-se para os jogos das semifinais, que conforme regulamento também serão de ida e volta. Onde no caso do sub-17, o América, Atlético, enquanto no sub-15 o Betim, Coimbra e Atlético avançaram as semifinais. Em ambas categorias, os jogos estão previstos para acontecer nos dias 21/10 e 28/10.

Decisão no sub-20

O sub-20, por sua vez, também entrará em campo pelo Campeonato Mineiro, mas pelo jogo de volta da final contra o Coimbra. O duelo será na quinta-feira (12), e a raposa precisa vencer por ao menos dois gols de diferença para ser campeã. Mas antes disso, tem um duelo importante pela frente contra o Fluminense, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, na segunda-feira (9).

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo