Notícias

Stênio destaca “dicas” que recebe dos jogadores mais experientes do elenco

Na última partida do Cruzeiro no último dia 18, contra a equipe do Pouso Alegre, o atacante Stênio recebeu a sua primeira oportunidade na equipe no comando do Felipe Conceição. O jovem destacou a felicidade em por voltar a atuar pelo profissional.

Stênio destacou que deu para aproveitar bem a oportunidade que recebeu na última rodada. O jovem destacou o fato de ter conseguido se soltar mais.

“Foi uma boa oportunidade, acho que deu para aproveitar bem. Deu para correr, deu para tirar essa ansiedade que eu estava, por que esse ano eu quase não atuei ainda. Foi muito bom, acho que consegui me soltar mais, ficar mais solto dentro de campo”, comentou o atacante.

Durante a coletiva o jogador também comentou sobre a disputa que tem hoje no ataque da equipe celeste, na briga por uma oportunidade na equipe titular.

“Acho que a disputa no ataque está boa, todo mundo está conseguindo jogar bem. Um vai ajudando o outro a evoluir mais, a se dedicar mais, se empenhar mais, para que alguém possa assumir a vaga”, disse o jovem.

Ele também comentou sobre a ajuda que recebe de outros jogadores, mais experientes, que dão dicas importantes.

“O Sóbis costuma falar comigo, o Airton também fala comigo, para me orientar, para dar umas dicas. Isso é muito importante, a gente é novo, a gente precisa aprender com os mais velhos, que estão no mundo do futebol tem bastante tempo”, destacou o Stênio.

O atacante também fez questão de elogiar o Weverton, e destacar a felicidade em ver o zagueiro recebendo oportunidades na equipe profissional.

“Eu fico muito feliz pelo Weverton, a gente esteve na base desde o Sub-14 até o Sub-17, Sub-18 por ai. A gente está junto desde novo, a gente foi para a seleção juntos, sempre ficamos muitos juntos, eu fico muito feliz com o que ele está conseguindo mostrar no profissional, que ele trabalhou muito desde cedo para chegar essa oportunidade e ele está preparado” finalizou.

Na última temporada o atacante teve a oportunidade de atuar em oito partidas do Cruzeiro, apesar de não ter marcado gols, Stênio deu uma assistência para gol na última temporada.

Assista a coletiva completa do Stênio

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo