Notícias

Sport empata e Cruzeiro pode aumentar vantagem para o quinto colocado

Na noite da última quarta-feira (18), Sport e Vila Nova se enfrentaram na Ilha do Retiro. As equipes empataram em zero a zero. No momento, a equipe de Recife permanece na quinta posição, com 27 pontos. O empate dá ao Cruzeiro a chance de aumentar a vantagem para o quinto colocado da Série B.

Em caso de uma vitória da equipe celeste sobre o CSA, o Cruzeiro chegaria a 44 pontos, a distância para o quinto colocado, que hoje é de 15 pontos, aumentaria para 16 ou 17 pontos, dependendo dos resultados dos jogos entre Londrina e Sampaio Corrêa e Tombense X Criciúma.

Caso Cruzeiro, Sampaio Corrêa e Tombense vençam suas partidas, a distância para o quinto colocado será de 16 pontos. A vantagem celeste será de 17 pontos caso a raposa vença o seu jogo e Sampaio Corrêa e Tombense não consigam a vitória em seus jogos.

A partida do Cruzeiro contra o CSA acontece na próxima quarta-feira (20), até lá, a equipe celeste também saberá os resultados dos jogos do Sampaio Corrêa e também do Vasco, que é o vice-líder.

O Cruzeiro está na corrida para conquistar o acesso e retornar à elite do futebol brasileiro, após três temporadas disputando a Série B.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo