Notícias

Adversário do Cruzeiro, Sport acerta com novo treinador; veja detalhes

António Oliveira chega ao time de Recife para a sequência de 2025

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A diretoria do Sport acertou a contratação do novo técnico do time para a sequência de 2025 antes do confronto diante o Cruzeiro. Após a demissão de Pepa, o clube de Recife contratou um outro português, trata-se de António Oliveira, de 42 anos, que chega com um contrato até o fim do ano.

António Oliveira é conhecido no futebol brasileiro, com passagens por Athletico, Cuiabá, Coritiba e Corinthians, o treinador também tem passagem pelo Benfica B, além de ter sido auxiliar técnico do Santos.

Um de seus trabalhos de maior destaque do técnico no futebol brasileiro foi no Cuiabá, onde esteve entre 2023 e 2024, e saiu do time para comandar o Corinthians. No entanto, no time paulista acabou não tendo sucesso.

O treinador chega no Sport na busca por salvar a equipe do rebaixamento. António Oliveira assumirá o time na lanterna do Brasileirão. O técnico é aguardado em Recife na próxima quinta-feira (8), para se apresentar ao time.

Dyhego Salazar

Dyhego Salazar é jornalista e radialista, desde 2016 atua na cobertura do Cruzeiro Esporte Clube. Também é editor e responsável pelo Diário Celeste, um dos maiores portais de notícias do Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo