Notícias

”Sou apaixonada pelo Cruzeiro desde pequenininha” – no BBB, Natália declara seu amor ao clube celeste; veja vídeo

Nesta quarta-feira (09) a sister, Natália Deodato, integrante da atual edição do Big Brother Brasil, contou a história de como começou a torcer para o Cruzeiro e declarou que sua cor preferida é azul.

Natália é mineira, nasceu em Sabará, Minas Gerais, essa não foi a primeira vez que a sister declarou sua torcida pelo Cruzeiro. Natália contou que quando pequeninha ganhou um conjuntinho azul da sua bisavó.

“Sou apaixonada pelo Cruzeiro desde pequenininha, porque minha bisavó, uma vez a gente foi na feira e ela comprou para mim um conjuntinho, acho que era até de tricô, mas era um conjunto azul com branco, eu tinha um saltinho da Xuxa azul, que era aquele saltinho com glitter e cheirinho, amava que tinha um cheirinho de chiclete, eu colocava aquilo, foi quando eu aprendi a sambar e eu já era apaixonada por azul, eu não gostava de rosa, de preto, só gostava de azul”, disse a sister.

A participante do BBB também contou que seu padrasto é cruzeirense, o fato dela ter convivido bastante com ele na sua infância também influenciou bastante, mesmo com sua família toda sendo atleticana.

“Eu fui crescendo e meu padrasto é cruzeirense e como eu cresci muito com meu padrasto na minha infância, ai a tendência foi para ele. Ai minha família inteira é atleticana”, concluiu Natália.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo