segunda-feira, julho 4, 2022
HomeNotícias do CruzeiroSorteio das oitavas de final da Copa do Brasil deve acontecer no...

Sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil deve acontecer no início de junho

O Cruzeiro eliminou o Remo e aguarda a definição do seu adversário

A Copa do Brasil chegou nas oitavas de final com a presença do seu maior campeão, o Cruzeiro, que eliminou o Remo na fase anterior. O sorteio para definir os confrontos da competição nacional deve acontecer no dia 7 de junho.

A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve confirmar nos próximos dias a data da realização do sorteio.

Nesta terça-feira (31) Red Bull Bragantino e Goiás se enfrentam pela partida de volta da terceira fase, é o último jogo a ser realizado para que a Copa do Brasil conheça todas equipes que estarão nas oitavas de final.

Ao todo já são 15 clubes classificados para as oitavas de final, além do Cruzeiro: América-MG, Atlético-MG, Atlético-GO, Athletico-PR, Bahia, Botafogo, Ceará, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Durante o sorteio, todos clubes poderão se enfrentar, já que não ocorrerá divisão de potes. As partidas das oitavas de final da Copa do devem acontecer entre os dias 21 e 23 de junho (jogo de ida) e 12 e 14 de julho (jogo de volta).

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular