Notícias

Sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil deve acontecer no início de junho

A Copa do Brasil chegou nas oitavas de final com a presença do seu maior campeão, o Cruzeiro, que eliminou o Remo na fase anterior. O sorteio para definir os confrontos da competição nacional deve acontecer no dia 7 de junho.

A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve confirmar nos próximos dias a data da realização do sorteio.

Nesta terça-feira (31) Red Bull Bragantino e Goiás se enfrentam pela partida de volta da terceira fase, é o último jogo a ser realizado para que a Copa do Brasil conheça todas equipes que estarão nas oitavas de final.

Ao todo já são 15 clubes classificados para as oitavas de final, além do Cruzeiro: América-MG, Atlético-MG, Atlético-GO, Athletico-PR, Bahia, Botafogo, Ceará, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Durante o sorteio, todos clubes poderão se enfrentar, já que não ocorrerá divisão de potes. As partidas das oitavas de final da Copa do devem acontecer entre os dias 21 e 23 de junho (jogo de ida) e 12 e 14 de julho (jogo de volta).

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo