Notícias

Sorín manifesta torcida por Cruzeiro na Sul-americana: “entra jogador, sai torcedor”

Sorín é um dos estrangeiros que fez história no Cruzeiro

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Ex-jogador, Sorín fez uma análise da final da Copa Sul-americana de 2024, entre Cruzeiro e Racing. Apesar de ser argentino, Sorín manifestou que vai torcer pelo Cruzeiro, citando sua história no clube, com a frase “entra jogador, sai torcedor”.

“Eu sou torcedor do Cruzeiro, no geral. Como dizem: ‘entra jogador, sai torcedor’. É complemtamente assim. Amanhã também com alguns compatriotas (argentinos) no time.” – Disse Sorín em entrevista concedida a Conmebol

Como destacou, Sorín já manifestou sua torcida para outras modalidades do Cruzeiro, como o futebol feminino. Ademais, como jogador, atuou no clube em duas passagens, conquistando diversos títulos, e sendo marcado pela raça e entrega dentro de campo.

Assim, ele analisou o jogo citando o passado como jogador: “Acho que vai ser um jogo muito bom. Logicamente, muito travado a cada dividida, vai ser muito importante a questão psicológica. Para mim, vai ser uma partida dessas que vale pena reviver, porque não é a primeira vez que se enfrentam, tem história. Tomara que o Cruzeiro consiga esse título que tanto precisa, e a torcida também.”

Diego Marinho

Diego Marinho é um jornalista esportivo, especialista em cobertura do Cruzeiro Esporte Clube, também formado em história. Desde 2020 atuando como repórter setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo