Notícias

“Somos grandes e seremos ainda maiores!”, Ricardo Rocha confirma permanência no Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro anunciou na última sexta-feira (26) a permanência do técnico Vanderlei Luxemburgo. O treinador seguirá no comando do time em 2022, e o clube busca contratações para lutar pelo acesso na próxima temporada.

No entanto, outro já confirmado no Cruzeiro em 2022 é o diretor técnico Ricardo Rocha, que chegou ao clube junto do técnico Vanderlei Luxemburgo, e vem tendo um papel importante fora das quatro linhas.

Através do seu perfil nas redes sociais, Ricardo Rocha destacou que permanece no clube em 2022, e disse ainda que fica porque acredita.

Texto divulgado pelo diretor técnico

FICO porque acredito… somos grandes e seremos ainda maiores!

Obrigado ao Luxemburgo, Antonio Carlos Mello, Mauricio Copertino, presidente Sérgio Santos Rodrigues e todos que fazem parte do Cruzeiro, por acreditarem em mim e me deixarem tão empolgado em permanecer.

Ontem (quinta-feira) mais de 60 mil torcedores me deixaram comovido e isso fez toda a diferença, como vocês podem ver nos vídeos, foi vendo tudo aquilo que decidi que ficaria. E ainda mais com o estímulo da permanência do Vanderlei, não tive dúvidas. Todos nós juntos somos mais fortes!

Obrigado pela fé na gente!

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo