Notícias

Sócio 5 Estrelas: número de Sócios tem expressiva redução nos últimos dias

Quem acompanha os números do programa de Sócio-Torcedor do Cruzeiro tem notado uma queda significativa nos últimos dias, o clube chegou a alcançar a marca de 64 mil adesões ao programa, mas, com a redução dos últimos dias, “voltou” a casa dos 63 mil.

Conforme apuração do Diário Celeste junto ao Cruzeiro, a redução no número de sócios-torcedores do clube se deve ao fato de que alguns planos que foram contratados em janeiro de forma semestral não foram renovados até o momento.

Atualmente o Cruzeiro tem 63.230 sócios-torcedores, quando foi anunciada a venda da SAF para o ex-atacante Ronaldo, o clube tinha menos de 10 mil adesões no programa. Um salto enorme, que mostra a confiança do torcedor no projeto.

Foto: Reprodução / Sócio 5 Estrelas

O Cruzeiro está neste momento entre os clubes brasileiros com o maior número de sócios-torcedores, a Raposa já ultrapassou clubes como Botafogo, Fluminense, Santos e São Paulo.

Veja mais

2 Comentários

  1. Provavelmente alguns cancelaram os planos, devidos aos inúmeros problemas nos cartões para entrar no estádio,
    para gerar os e-tickets
    e o péssimo atendimento da empresa REGRA que fica responsável para “resolver” os problemas dos Sócios no Mineirão.

  2. Atendimento ao sócio torcedor vem de mal à pior, todo jogo é problema diferente, e nunca resolvem nada, o contato via WhatsApp levam em média de 3 a 4 semanas para responderem, via telefone é impossível o contato, muitos vão se cansar se nenhuma providência for tomada, é muito fácil pedir apoio a torcida,e depois não darem suporte, está vergonhosa essa administração do sócio, brevemente irei cancelar meus dois sócios,só esperando o período de renovação.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo