Notícias

Rafael Sóbis fala sobre Dudu: “Chama a galera e pede desculpa”; veja

Rafael Sobis opina que Dudu deveria se desculpar pela declaração

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O ex-jogador do Cruzeiro e atual comentarista do canal 4DTV falou sobre toda a polêmica envolvendo Dudu. Rafael Sóbis fez questão de ressaltar a grandeza do Cruzeiro, não atribuiu culpa ao jogador pela situação, mas aproveitou para dar um conselho ao atleta.

“Se eu pudesse dar um conselho para o Dudu, não estou dizendo que tem razão ou não… Mas pelo que a gente vê, essa possibilidade de ele sair. Pô, o Cruzeiro é muito grande, o Dudu já jogou no Cruzeiro, tem um baita contrato. Chama a galera e pede desculpa”

“Eu não sei se você fez alguma coisa, tá? Não tirem isso de contexto. Mas se tu fez algo que não ficou legal nos bastidores, cara, eu acho que é legal… Mostra maturidade, todo mundo erra. Mas chega, fala com o Pedrinho, o treinador, pede desculpas. Se tiver que pedir desculpas para o grupo, pede”, disse Rafael Sóbis no programa 4D Esportes.

Dudu tem sua saída do Cruzeiro quase definida, a próxima semana será crucial para definir o futuro do camisa 7. Dudu voltou a ser liberado para treinar, e aguarda a decisão da Raposa sobre seu futuro.

Dudu chegou ao Cruzeiro em 2025 e, após perder espaço no elenco titular, fez uma reclamação em entrevista. Por esse motivo, acabou sendo afastado da equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco.

Pedro Reis

Mineiro de Divinópolis, 20 anos. Comentarista esportivo e setorista do Cruzeiro pelo Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo