Notícias

Sidnei, Giovanni e Edu fazem atividade na Toca da Raposa, mas são dúvidas para a partida deste domingo

O Cruzeiro se prepara para o duelo com o Pouso Alegre que acontece neste domingo (13), a Raposa tem dúvidas no time que entrará em campo, em um jogo muito importante para a sequência do Campeonato Mineiro.

O zagueiro Sidnei, o meia Giovanni e o atacante Edu são dúvidas para o confronto, os jogadores se recuperam de lesões, mas já estão trabalhando na Toca da Raposa II.

Edu se recupera de um choque de cabeça que teve com o goleiro do Atlético-MG, no clássico do último domingo (06). Sidnei já se recupera de lesão há um pouco mais de tempo e Giovanni está próximo de ser liberado para voltar a jogar.

A comissão técnica do Cruzeiro deve divulgar neste sábado (12) a lista dos jogadores relacionados, a tendência é que Edu não seja utilizado por prevenção. No entanto, Paulo Pezzolano já falou da possibilidade de não poder contar com Giovanni.

E como Sidnei também se recupera de lesão há um pouco mais de tempo, pode ser que o zagueiro precise de um tempo maior de preparação, até que volta a recuperar sua forma física.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo