Notícias

Sidnei e Vitor Leque voltam a treinar e podem ser opções para o Cruzeiro no clássico

Nesta sexta-feira (25) o zagueiro Sidnei e o atacante Vitor Leque voltaram a treinar com o restante do elenco e podem ficar como opções para o técnico Paulo Pezzolano, para o clássico do próximo dia 06, diante do Atlético-MG.

A informação do retorno dos atletas foram divulgadas pelo jornalista Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia. O Cruzeiro terá pouco mais de uma semana de folga até o dia do jogo, o que deve dar tempo dos dois atletas recuperarem o ritmo após o período afastados por lesões.

Neste início de temporada, o zagueiro Sidnei atuou apenas em duas partidas, seu último jogo foi no dia 02 de fevereiro, no clássico contra o América. O jogador deixou a partida ainda na primeira etapa após se lesionar.

Já o atacante Vitor Leque atuou só em um jogo em 2022, foi na vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Athletic Club. O jogador que na ocasião sofreu entradas bem fortes, deixou o jogo ainda no primeiro tempo.

Ambos voltam a ficar como opção para o técnico Paulo Pezzolano, Sidnei pode ser importante já que Maicon segue não sendo relacionado já que renegocia seu contrato com o clube. Já o atacante Vitor Leque deve se tornar uma boa alternativa para o treinador, para atuar nas beiras do campo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo