Futebol FemininoNotíciasVai e Vem

Shimo e Carol Aquino são anunciadas pelo Cruzeiro

O Cruzeiro confirmou hoje a contratação de mais duas atletas para temporada 2021: Shimo e Carol Aquino. A volante Shimo e a goleira Carol Aquino estavam no Ideal/Ipatinga em 2020, sendo respectivamente a segunda e terceira contratação para a temporada. Ademais, o Cruzeiro passa a ter um grupo com 17 atletas na primeira semana de fevereiro, para iniciarem os treinamentos da próxima temporada.

Shimo

Maria Caroline Manoel Shimoguiri, mais conhecida como Shimo, é paulista, tem 21 anos e atua como volante. Shimo está no seu segundo ano atuando no futebol de campo e não escondeu a alegria em vestir o manto estrelado: “A expectativa de ir para o Cruzeiro é uma das melhores possíveis. É um grande time, um grande clube e é uma nação gigantesca. Quando eu recebi a notícia, quando concretizou mesmo, foi surreal. Espero que a gente consiga os resultados, para construir uma grande história em todos os campeonatos que a gente entrar. É trabalhar duro para isso, para que eu possa dar o meu melhor, dentro e fora de campo, e ajudar a equipe. Estou muito feliz e muito grata por tudo o que vem acontecendo na minha vida. É um sonho realizado, porque o Cruzeiro é grande demais.”

Carol Aquino

Carolina Aparecido de Aquino Marques, mais conhecida como Carol Aquino, é mato-grossense, tem 25 anos e atua como goleira. Com mais experiência  no futebol de campo, ela tem passagens pelo Ideal/Ipatinga, América e Grêmio.

Portanto, assim como a colega, também demonstrou alegria em poder defender o Cruzeiro: “Estou muito ansiosa para a apresentação e o início da temporada. O Cruzeiro é um clube grande, com uma camisa de peso, e vou trabalhar e dar o meu melhor a cada dia para que eu consiga honrar essa oportunidade. Quero conquistar títulos, vencer, amadurecer, escrever uma bela história em conjunto com o clube e a torcida, além de buscar a alta performance, aproveitando toda a estrutura e os profissionais do Clube. Me sinto muito feliz e honrada em poder fazer parte desse sonho para 2021.”

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo