Notícias

Sérgio Santos Rodrigues se manifesta após nota da Mesa Diretora do Conselho do Cruzeiro

Após a nota divulgada pela Mesa Diretora do Conselho Deliberativo do Cruzeiro na última quarta-feira (16), o presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, divulgou uma nota nesta quinta-feira, se manifestando a favor a venda da SAF para Ronaldo.

Em um trecho da nota, Sérgio Rodrigues destaca que a proposta assinada pelo Grupo representado por Ronaldo certamente não é lesiva ao Cruzeiro.

Nota de Sérgio Santos Rodrigues

Como Presidente do Cruzeiro Esporte Clube e, antes disso, como cruzeirense apaixonado que sou, faço questão de trazer alguns esclarecimentos após a divulgação da Nota Oficial emitida pela Mesa Diretora do Conselho Deliberativo.
A proposta assinada pelo Grupo representado por Ronaldo certamente não é lesiva ao Cruzeiro.

O clube passa por difícil momento financeiro e é preciso ter este fato em perspectiva ao analisarmos propostas. Para isso, o Cruzeiro contou com duas das empresas mais respeitadas e qualificadas do Mercado, XP e Alvarez & Marsal, e ambas asseguram tratar-se de excelente negócio para o clube.
Ademais, todo o processo seguiu em pleno respeito ao nosso Estatuto. Todos aqueles que precisavam ter acesso às informações tiveram em um prazo inferior a um mês -o que está ampla e fartamente documentado-, portanto diferente dos dois meses citados na Nota do Conselho.

Sigo acreditando que o cenário atual, com Ronaldo, é o melhor caminho a ser trilhado pelo clube. Estamos falando de alguém que traz consigo profissionais, investimento e capacidade de atração de marcas ímpares além de ser, claro, Ronaldo. É fundamental que a torcida, consciente desta etapa de renascimento do nosso amado Cruzeiro, esteja presente e seja protagonista neste processo. Eu seguirei lutando pela continuidade deste processo porque realmente acredito ser o melhor para o Clube. Espero que meus pares façam o mesmo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo