Notícias

Sérgio Santos Rodrigues manda ‘indireta’ para jornalista

O Cruzeiro vem passando pela maior crise da sua história, após a gestão do ex-presidente Wagner Pires de Sá, onde o clube saiu com um dos maiores ‘rombos’ da história do futebol brasileiro, o Cruzeiro vem tentando se recuperar e retornar para a Série A.

No entanto, durante a gestão do presidente Sérgio Santos Rodrigues, na avaliação de muitas pessoas, diversos erros também foram cometidos, principalmente no departamento de futebol, com contratações de diretores, treinadores e jogadores, que resultaram em seguidas campanhas ruins na Série B.

Com isso, o atual presidente Sérgio Rodrigues vem sendo alvo de muitas críticas, não só de torcedores, como também de parte da imprensa. O mandatário da Raposa fez uma publicação em seu perfil no Instagram, criticando a manifestação de um jornalista.

Sem citar nome, o presidente postou que: “Quando o dinheiro caía na conta ou era o cumpadre no poder não tinha essa eloquência pra falar mal”.

Vale lembrar que durante a gestão do ex-presidente Wagner Pires de Sá, ao lado de Itair Machado, a TV Globo recebeu e divulgou documentos que comprovaram o pagamento à jornalista e influenciadores digitais que cobriam o Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo