Notícias

Sérgio Santos Rodrigues faz pronunciamento sobre o caso de indisciplina no Sub-20

O presidente Sérgio Santos Rodrigues se pronunciou nesta segunda-feira (09), sobre o ato de indisciplina que ocorreu com seis jogadores da equipe Sub-20, que acabou resultando no afastamento e até mesmo liberação dos atletas.

Como já noticiado anteriormente no último sábado (07), os jogadores envolvidos foram: Pedro Bicalho, Guilherme Liberato, Alexandre Jesus, Israel, Choco e Gustavo Medina. O assunto acabou repercutindo muito e a atitude do clube foi criticada por muitos.

Sérgio Rodrigues destacou que alguns dos atletas já eram reincidentes, o que motivou o clube a tomar a decisão. O presidente também respondeu sobre as críticas por ter sido citado o nome dos atletas, ele destacou que o clube poderia sim divulgar o nome dos jogadores, já que todos possuíam um contrato profissional de trabalho com a equipe.

Sobre as criticas da torcida por conta da atitude da diretoria celeste, o presidente destacou que em sua gestão ele não aceitará casos como esse. E destacou que os que aconteceram anteriormente no profissional, não foram em sua gestão.

Em seu pronunciamente, o Sérgio Santos Rodrigues destacou ainda que as informações que foram divulgadas de que existia ofertas por alguns dos atletas é falsa. O presidente afirmou que não existia proposta por nenhum dos jogadores envolvidos no caso.

Confira o pronunciamento oficial do presidente

Veja mais

Um Comentário

  1. A decisão foi de grande exemplo para estes que ainda estão no elenco,jovens com um futuro pela frente fazendo bobagens,se todos os clubes punissem os bam,bam,bams,o futebol ers mais bonito,(hoje um jogadorzinho destes ai já se acham craques.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo