Notícias

Sérgio Rodrigues tenta se esquivar de críticas dos torcedores dizendo que redes sociais são ‘mundo à parte’

O presidente Sérgio Santos Rodrigues vive um momento complicado no comando do Cruzeiro, o mandatário convive com uma greve de jogadores, que lutam por seus salários que estão atrasados.

No entanto, mais uma vez o presidente da Raposa volta a se esquivar das críticas, dizendo que redes sociais é ‘mundo à parte’. Sérgio Rodrigues disse à rádio Super 91.7 FM, que críticas nas ruas não são da mesma forma.

“Qualquer um que passa por futebol sabe que esse tipo de coisa acontece. Eu fui superintendente de futebol e vivi isso de perto. Eu acompanhei o Cruzeiro ganhando tudo em 2014, depois veio o Luxemburgo, três meses complicados. A gente está suscetível aos resultados, que não são bons agora. A rede social é um mundo à parte, porque rede social não tem cara. A gente tem críticas na rua também, mas não dessa forma. O momento é complicado e não é qualquer pessoa que pegaria o que peguei e assumi. É fácil criticar ou ver só o mundo da rede social. O momento é de crítica, porque o time não está performando e conquistando em campo. O Bandeira foi chamado de tudo quanto é nome no Flamengo. Ele não fez o sucessor dele, se o Flamengo está ganhando tudo, é muito por causa dele. A gente, que opta por esse caminho, tem que estar preparado para esse tipo de rejeição no meio do caminho”, disse o mandatário.

Esta não é a primeira vez que o presidente ‘desvaloriza’ as críticas nas redes sociais, como se estivesse com a torcida fora da Internet. Mas a verdade é que hoje, com o trabalho ruim que faz a frente do clube, Sérgio Rodrigues teria coragem de encarar o torcedor, seja na rua, seja nas redes sociais?

Recentemente o presidente esteve em um camarote no estádio, e praticamente teve que se esconder por conta dos xingamentos. Além disso, no Independência já tivemos gritos fortes contra Sérgio Santos Rodrigues.

Na última semana, uma campanha contra o presidente da Raposa esteve nos Trendings Topics do Twitter, como o segundo assunto mais falado do Brasil.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo