Notícias

Sérgio Rodrigues se pronuncia sobre as polêmicas que surgiram nos últimos dias

Durante uma entrevista à Rádio 98, nesta quarta-feira (02), o presidente Sérgio Santos Rodrigues comentou sobre polêmicas que surgiram nos últimos dias envolvendo o nome do clube, e algumas com fortes acusações.

A primeira situação comentada pelo presidente foi a fala do deputado Léo Portela, que na última terça-feira (01) denunciou um esquema de desvio de material esportivo, o ex-superintendente chegou a dizer que obtém provas da situação e que teria sido retirado das investigações após chegar ao “cabeça” do esquema.

Sérgio Rodrigues disse que realmente houve uma denuncia de desvio de material esportivo em junho deste ano, no entanto, a pessoal que fez a acusação não apresentou provas do desvio e também não quis ir à polícia efetuar a denuncia.

O presidente destacou ainda que existe uma “cota” de materiais para funcionários do clube, e que com esses produtos recebidos diretamente do clube, eles podem fazer o que bem entender com ele, até mesmo efetuar a venda.

Durante a sua entrevista, Sérgio Rodrigues questionou se realmente existem as provas do desvio, e o porque do Léo Portela só falar sobre isso neste momento, e porque ele não abre a denuncia na polícia com tudo que tem que comprova a acusação.

Sérgio Rodrigues também comentou sobre a situação que também foi divulgada nesta semana sobre o isotônico, onde a Rádio Liberdade publicou que o Cruzeiro estaria próximo de acertar contrato com a Harvus, uma empresa onde o Deivid teria ligação, e seria um dos sócios dela.

No entanto, o presidente destacou que realmente não tem mais o Gatorade para os atletas, mas porque o clube está próximo de acertar com uma nova marca, Sérgio Rodrigues destacou ainda que que a nova empresa que deve assinar com a Raposa, trabalha inclusive com o Atlético-MG, rival do Cruzeiro.

O portal Deus Me Dibre, apurou que a Moove Energy deve ser a próxima fornecedora de isotônicos. A empresa também atende outros clubes brasileiros, e como o próprio presidente Sérgio Santos Rodrigues destacou, fornece para alguns clubes da Série A.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo