Notícias

Sérgio Rodrigues se pronuncia após mais uma derrota do Cruzeiro

O presidente Sérgio Santos Rodrigues utilizou o seu perfil no Twitter para se pronunciar, após mais uma derrota da equipe na Série B. A equipe mais uma vez apresentou um péssimo futebol, e foi derrotado para o Brasil de Pelotas.

A postagem do presidente não deixa claro se o Enderson Moreira segue ou se deixará a equipe, após a sequência de 4 jogos sem vitórias, e a sequência de jogos sem apresentar um futebol no mínimo organizado.

“A diretoria segue alerta e trabalhando muito. Entendemos o momento e também a insatisfação. Podem estar seguros que faremos o que for necessário par tirar o Clube da situação que se encontra, dentro e fora de campo”, publicou o presidente cruzeirense.

Enderson Moreira vem sendo bastante criticado pela torcida, que em sua grande maioria, exige a saída imediata do treinador. Enderson vem insistindo com peças que não vem rendendo o mínimo, como por exemplo o caso do Roberson.

O Roberson foi anunciado pelo Cruzeiro no começo da temporada, um jogador de 31 anos, que quando apresentado em janeiro, teve que explicar o motivo de ter apenas 33 gols em TODA sua carreira. E após péssimas atuações com a camisa do Cruzeiro, continua sendo utilizado, entrando sempre no decorrer das partidas.

No entanto o Roberson não é o único jogador que a torcida vem pegando no pé. Jogadores mais conhecidos da torcida como o caso do Henrique e do Ariel Cabral, vem sendo bastante criticados. No caso do Henrique e do Cabral as criticas são até mais pesadas, já que os dois estavam na equipe rebaixadas para a Série B, e não estão apresentando um bom futebol.

Apesar das fortes criticas da torcida, Henrique segue na equipe, na derrota para o Brasil de Pelotas iniciou a partida como titular ao lado do Jadsom. O camisa 8 participou de 4 jogos desde seu retorno ao Cruzeiro, no entanto, com ele em campo o Cruzeiro ainda não venceu.

Veja mais

2 Comentários

  1. A equipe esta mal psicologicamente, agupe mais a equipe defenda com todos a partir da linha neio campo e ataca com todos com a defesa acompanhando para compactar a equipe . Uma palestra orientando a equipe sobre algumas jogadas ensaiadas.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo