Notícias

Sérgio Rodrigues fala sobre futuro de Vanderlei Luxemburgo, e ‘cutuca’ influenciadores

Em uma entrevista rápida na Rádio 98 FM, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, comentou sobre o futuro do técnico Vanderlei Luxemburgo, já falando sobre o planejamento para 2022.

Sérgio Rodrigues destacou o ótimo trabalho que vem sendo realizado pelo treinador, e que no projeto de 2022, o clube irá sentar com Luxemburgo, e a prioridade é conversar com ele.

“O Vanderlei a gente vê que está fazendo um ótimo trabalho no Cruzeiro né. O projeto de 22 é claro que a gente vai sentar e obviamente a prioridade é conversar com ele, que está fazendo um bom trabalho no clube, que é bem quisto no clube. Temos que entender a vontade dele, mas da nossa parte com certeza a gente gosta muito do Vanderlei, e independentemente do que acontecer a gente vai conversar para a gente construir um projeto junto no ano que vem”, disse o presidente.

Por fim, o presidente agradeu o contato da Rádio, para esclarecer a situação do treinador, e fez questão de ‘cutucar’ mais uma vez, os que ele chama de ‘influenciadores’.

“Sobre esse assunto, embora eu tenho visto infelizmente, diversas pessoas que eu não considero nem os influencers ai de Instagram, que esses ai não tem credibilidade, nem compromisso com a verdade, mas você foi o primeiro de jornalismo mesmo a me ouvir, infelizmente alguns chamados jornalistas que não sei como conseguem espaço na mídia, publicando o que querem, até hoje publicando o que querem, mas sem sequer ouvir a gente”, destacou Sérgio Rodrigues.

Nesta semana o presidente viajou à Espanha, onde realiza um curso da Fifa. Sérgio Rodrigues visitou o Real Madrid, e presentou Emílio Butragueño, com uma camisa do Cruzeiro.

A visita do presidente ao clube espanhol, no mesmo momento onde surgem novas notícias de salários atrasados na Raposa, não caiu bem, e gerou críticas do narrador Pequetito Reis, além de muita reclamação de torcedores nas redes sociais.

Veja mais

2 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo