Notícias

Sérgio Rodrigues explica ida à Espanha, e diz que busca parcerias e ações positivas para o Cruzeiro

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, visitou na última quarta-feira (22) o Real Madrid, durante a sua viagem à Espanha. O mandatário cruzeirense acabou sendo bastante criticado por viajar neste momento complicado para a Raposa.

Na última quarta-feira também saíram notícias de que os salários do clube estão mais uma vez em atraso. Com isso o presidente foi bastante criticado por sua ida ao Real Madrid. No entanto, nesta quinta-feira (23), Sérgio Rodrigues explicou a sua ida à Espanha.

Sérgio destacou que foi está na Espanha para mais uma etapa de um Curso da Fifa, que já estava agendado há bastante tempo. Ele destacou ainda que os custos da viagem foi bancado integralmente por ele mesmo.

Além disso, o presidente disse que durante as viagens ele busca parcerias, ideias, ações positivas para o Cruzeiro. Sérgio Rodrigues finaliza dizendo que apesar das críticas de pessoas que inclusive já se beneficiaram do clube, e ficaram calados enquanto ele estava sendo assaltado, ele seguirá trabalhando para fazer o melhor para a equipe.

Publicação do presidente Sérgio Santos Rodrigues

O #tbt é de ontem, na Ciudad Deportiva Real Madrid, onde fui recebido pelo Vice Presidente Emilio Butragueño. Estou na Espanha para mais uma etapa de um Curso da FIFA, agendada faz bastante tempo. É um compromisso profissional, arcado integralmente por mim. Claro, toda viagem nesse propósito eu busco parcerias, ideias e ações positivas para o Cruzeiro, mesmo antes de ser presidente, o que poucos sabem.

Continuaremos trabalhando seguros em fazer o melhor pro Clube, apesar de críticas, inclusive de pessoas que já se beneficiaram do Cruzeiro e ficaram calados enquanto ele estava sendo assaltado, o que muitos sabem.

Seguimos sempre em busca de aprimorar conhecimento e fortalecer relacionamentos. E seguimos absolutamente focados em equilibrar e reerguer o Cruzeiro. Todo o resto é irrelevante.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo