Notícias

Sérgio Rodrigues diz que se reunirá com empresários na próxima segunda-feira

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, concedeu uma entrevista nesta terça-feira (15) à Rádio Itatiaia, o mandatário cruzeirense comentou sobre as notícias de empresários dispostos a ajudar o clube.

Ainda nesta terça-feira, o portal Deus Me Dibre trouxe a informação que o empresário Aquiles Diniz, estaria disposto a ajudar o clube, no entanto, em um projeto onde ele seja o coordenador.

Aquiles é um dos sócios do Banco Inter, e ainda de acordo com as informações do portal, parte do projeto seria criar um fundo internacional para captar 500 milhões de reais para o Cruzeiro.

Sérgio Santos Rodrigues foi perguntado sobre o interesse de empresários em ajudar o clube. O presidente destacou que na próxima segunda-feira (21) já irá se reunir com alguns empresários, entre eles, Aquiles Diniz deve se reunir com o mandatário celeste.

“O Aquiles eu ainda não havia falado diretamente, embora tenha essa relação pessoal, é um amigo do meu pai também. Já tinha falado lá atrás, no começo, ele estava viajando muito. Mas tendo a notícia de que ele empolgou, ligamos de novo. Já estamos inclusive marcando para segunda-feira uma outra reunião ampla desse grupo, agora que o projeto está aprovado no Senado (projeto do clube empresa), falta aprovar ainda na Câmara dos Deputados”, disse o presidente.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo